segunda-feira, 5 de março de 2018

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA RAINHA DA MAÇÃ ENCERRAM NA SEXTA 9/3



A Comissão Organizadora do concurso de escolha da Rainha da Maçã recebe até sexta-feira, 9/3, inscrições de candidatas. As interessadas devem ter entre 18 e 25 anos, brasileiras, solteiras, sem filhos e cumprir uma série de requisitos previstos junto ao regulamento.

As inscrições são recebidas exclusivamente pelo e-mail turismo@fraiburgo.sc.gov.br. Dessa forma, além da ficha de inscrição, devem ser digitalizados cópias da carteira de Identidade (RG); CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de escolaridade; Declaração de Direito de uso de Imagem; Termo de Concordância e Responsabilidade; Declaração de Ciência e de Acordo do Empregador caso a candidata esteja trabalhando e uma foto no tamanho de 10x15, colorida, atual, de meio corpo que identifique a candidata.
O baile de escolha da Rainha da Maçã será realizado no dia 17 de março, no Centro de Convivência da Melhor Idade Flor da Maçã, a partir das 21h. São parceiros do evento o Rotary Club e o Lions Club de Fraiburgo. Os ingressos já estão a venda ao custo de R$ 45,00. A animação será da Banda Rosa dos Ventos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3256-3044 ou e-mail turismo@fraiburgo.sc.gov.br.

Ascom Município de Fraiburgo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário