terça-feira, 13 de março de 2018

CONHEÇA AS SEIS FINALISTAS DO CONCURSO DE ESCOLHA DA RAINHA DA MAÇÃ



Nesse sábado serão conhecidas a nova Rainha e Princesas da Maçã. As doze inscritas passaram por pré-seleção na tarde dessa segunda-feira, 12/3 e o grupo das seis finalistas está formado.
São elas:Ana Paula de Almeida, 21 anos,  Bruna Luiza Marcondes Zagonel, 19 anos, Gabrielle Aparecida Chaves, 18 anos, Heloísa Camila Farias, 20 anos, Letícia dos Santos Varela, 18 anos, Pâmela Bessegatto, 18 anos. Os ingressos para o baile, que será realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade Flor de Maçã, a partir das 21h, são comercializados com os parceiros do evento, Rotary e Lions Club de Fraiburgo, ao custo de R$ 45,00 por pessoa. 
A futura Rainha da Maçã terá bolsa integral em qualquer curso de ensino a distância da Uniarp Fraiburgo e as princesas terão 50% de desconto em qualquer curso de ensino a distância. 
O concurso é organizado pelo Município de Fraiburgo através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Fraiburgo. São parceiros Rotary Club, Lions Club, Uniarp e Centro Cultural Egon Frey.


Ascom Município de Fraiburgo - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário