sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PROJETO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBE PRÊMIO NACIONAL


A Educação Infantil de Fraiburgo tem reais motivos para comemorar. O projeto História da escrita: dos povos primitivos aos símbolos e registros atuais, desenvolvido pela professora Roseli Maria Machado junto a turma de Pré I, no Centro de Educação Infantil Estrelinha foi o vencedor na categoria 3, do Prêmio Ação Destaque 2017. Evento que reuniu educadores de todo país entre os dias 6 e 8 de novembro, em Curitiba.  

Realizado anualmente pelo Sistema Educacional Família e Escola (Sefe), o prêmio que está na sétima edição, reúne projetos de todo o território nacional com o objetivo de identificar, valorizar e promover experiências educativas de qualidade.

Nessa edição foram 170 projetos inscritos e 27 iniciativas finalistas. Segundo a coordenadora pedagógica da Educação Infantil da Secretaria de Educação de Fraiburgo, Denisia Posanske Mittanck essa não é a primeira vez que Fraiburgo participa do prêmio. Em 2015 o município já havia inscrito projetos, inclusive da professora Roseli, que nesse ano foi reconhecida com melhor proposta na categoria em que disputou.

No desenvolvimento da projeto a professora contou com o suporte da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, direção, coordenação pedagógica, alunos e toda equipe do CEI Estrelinha. “Para nós da Educação Infantil do município de Fraiburgo este prêmio só vem reforçar o trabalho de excelência que é desenvolvido pelos professores dos nossos Centros de Educação Infantil”, declarou a secretária Tânia da Silva Ferreira.




Ascom Município de Fraiburgo



Nenhum comentário:

Postar um comentário