quinta-feira, 9 de novembro de 2017

CONHECIDOS OS VENCEDORES DO III SOLETRANDO DE INGLÊS 2017


A Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia 1º de novembro, no Auditório da Secretaria a final do III ENGLISH SPELLING - Soletrando em Inglês. Nessa edição sete escolas participaram totalizando o envolvimento de 1563 alunos matriculados anos finais.
Na avaliação da coordenadora de Anos Finais da Secretaria de Educação, Lucia Bernadete Oliveira Panisson o objetivo da competição é buscar uma forma diferente de aprendizagem da disciplina de Língua Inglesa através da dinâmica do soletrando, com a finalidade maior de proporcionar aos alunos o gosto pelo inglês.



Na final sete competidores definidos em etapas dentro da escola participaram. Os vencedores foram Pedro Henrique Bonetti, da Escola Padre Biagio Simonetti premiado com um curso completo de inglês oferecido pela Fisk e porta-retratos digital, Letícia Domingues De Abreu, da Escola Professor Eurico Pinz premiada com curso de um ano de Inglês (Fisk) e porta-retratos digital e Nikolas Augusto Caregnato Cordeiro, da Escola Bairro das Nações, premiado com seis meses de curso de inglês (Fisk) e porta-retratos digital.
Também foram finalistas da competição Andriele Rinaldi Conte, CEM Dona Zenaide da Costa, Bruna Rithiele Lucas de Morais, CEM São Miguel, Patricia Eduarda Zanela Corduva, CEM São Sebastião e Camille Eduarda Oliveira De Campos, EM. José De Anchieta.



Fotos: Secretaria Municipal de Educação

Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário