terça-feira, 19 de setembro de 2017

MUNICÍPIO COMEMORA RESULTADOS NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO MOMENTO FARROUPILHA


Superando expectativas o município de Fraiburgo realizou nesse domingo, 17/9, o Momento Farroupilha. A programação na praça Tancredo Neves iniciou às 13h, com mateada, apresentações de dança e música tradicionista. Também foram destaque as declamações de Andrei Pasqualotti, Osmar Ranzolin e Tchê Mendes, que a convite veio diretamente de Lages para prestigiar a programação.


Um dos momentos mais emociantes foi o acendimento da Chama Crioula trazida pelos cavaleiros que saíram do Santuário Nossa Senhora de Fátima. Em seguida teve início a missa crioula celebrada pelo pároco Wilmar Gazzaniga e que foi transmitida em tempo real através das redes sociais do município.
A tarde prosseguiu com a apresentações de Cid Moreira e Grupo Sistema Antigo, Banda Ventania e o cantor tradicionalista, Renato Gomes. Passava das 18h quando subiram ao palco Lauro Rodrigues, Negão do Sarandeio e encerrando a programação o Grupo Renovação Gaúcha.



Na avaliação da prefeita, Claudete Gheller Mathias a receptividade foi tão boa que a Administração oficializou o evento no Calendário Oficial. “Superou todas as nossas expectativas e isso só foi possível graças ao empenho dos organizadores, de colaboradores, parceiros, por isso quero agradecer a todos, principalmente ao público presente. Acredito que realizamos um grande evento e que se repetirá nos próximos anos”, disse a prefeita direcionando um agradecimento especial a todos que adquiriram produtos junto a Praça de Alimentação, visto que todo o lucro obtido foi revertido ao 
Hospital Fraiburgo.  


Ascom Fraiburgo


Nenhum comentário:

Postar um comentário