sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Fraiburgo lança projeto prefeitura no bairro


Numa atitude inovadora a Administração Municipal de Fraiburgo lança no dia 30 de setembro, o projeto Prefeitura no Bairro. A iniciativa visa encurtar a distância entre o Poder Público e a população, identificado in loco os problemas em busca de soluções para as questões que afetam a vida dos moradores.

“É um importante instrumento de gestão compartilhada, por que viabiliza o contato direto dos moradores locais com a Administração, além de disponibilizar serviços e ações direcionadas as necessidades de cada comunidade”, explicou a prefeita Claudete Gheller Mathias.

O primeiro bairro a receber o projeto será o São Sebastião. Entre 14h às 17h, serão ofertados os serviços pelas Secretarias de Saúde, Secretaria de Finanças, Secretaria de Educação, IGP para agendamento para a confecção da Carteira de Identidade, Fundação de Esportes, Procon, Departamento de Cultura e Sanefrai.

Para participar o morador do bairro deve comparecer ao evento munido de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário