quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DESFILE CÍVICO - VEJA COMO FOI

      


    Os 195 anos da Independência do Brasil foram reproduzidos pelas cores em Fraiburgo. O Desfile que iniciou às 9h15 trouxe para Rua Arnoldo Frey a alegria do arco-íris representada pelas crianças dos Centros Municipais de Educação Infantil.
As escolas municipais apostaram em trazer ao público alguns dos projetos que são desenvolvidos em âmbito escolar, voltados a leitura, a inovação, ao empreendedorismo, lazer e ao esporte. Entre as 58 agremiações que prestaram homenagens a pátria ainda foram destaque escolas estaduais, particular, federal e entidades.
  


Ao fim do evento, a prefeita Claudete Gheller Mathias ressaltou que mais uma vez o município tem muitos motivos para se orgulhar. “Todos que participaram desempenharam um lindo papel, promovendo o civismo e homenagens a diversas pessoas tidas como referência em nossa cidade. Destaco ainda o trabalho das fanfarras que abrilhantaram o desfile e agradeço a todos os envolvidos, bem como aos fraiburguenses que estiveram conosco assistindo esse momento tão bonito”, concluiu a prefeita.

   



Receberam homenagens durante o desfile os senhores Antônio Carlos Gomes, Arnoldo Frey, Professor Juviliano Pedroso, Padre Biagio, Ary Luiz Dalazen, Eurico Pinz, José de Anchieta, Paulo Freire e os Pequenos Grandes Escritores fraiburguenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário