sexta-feira, 14 de julho de 2017

UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO SERÁ INAUGURADA NESSE SÁBADO


Será inaugurada no sábado, 15 de julho, às 14h, uma nova Unidade de Pronto Atendimento de Fraiburgo. Situada na Rua 25 de Agosto, Bairro Salete, uma construção com 1.589,54 m2 com início em novembro de 2013. O atendimento ao público, entretanto, iniciará na segunda-feira, 17 de julho e será prestado entre 8h e 20h.

Uma nova estrutura para atender um espaço amplo para atendimentos, contando com sete leitos para observação, consultórios médicos, sala de urgência / emergência, salas de serviço, área de serviço, estacionamento, entre outros.

Os investimentos na obra alcançada R $ 1.834.959,03. Deste valor R $ 1.406.081,98 oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC2 eo restante R $ 428.877,05 custeados pelo município de Fraiburgo na forma de contrapartida. Vale ressaltar, que UPA foi equipado com recursos próprios do Município. Além disso, como empresas de maçã contribuir com uma doação de um gerador que possibilitará, uma eventual falta de energia e não atendimento não é interrompido.

Um UPA e um estabelecimento de saúde de complexidade intermediária, situado entre uma Atenção Básica e Rede Hospitalar e Integrar uma Rede de Atenção às Urgências da Macrorregião do Meio Oeste Catarinense.

Ascom Município Fraiburgo
www.fraiburgo.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário