sexta-feira, 14 de julho de 2017

PATRULHA AGRÍCOLA É ENTREGUE NO ASSENTAMENTO DANDARA


Por intermédio da Administração Municipal de Fraiburgo famílias de pequenos produtores da Associação Comunitária do Assentamento Dandara, por intermédio do presidente Ivoir Francisco Olivo, receberam na última semana uma patrulha agrícola. Os equipamentos foram entregues por prefeita Claudete Gheller Mathias e pelo 
Uma patrulha é composta por um trator 4 X 4; Distribuidor de adubos e calcário; Semeadeira adubadeira pendular; Pulverizador de barras; Plantadeira de plantio direto 5 linhas; Colhedora de forragens (ensiladeira); Carreta agrícola basculante com capacidade para 6 toneladas; Grau aradora e tanque distribuidor de adubos líquidos. 
 Para o secretário de Agropecuária, é uma ferramenta para a produção de recursos, desde o preparo para implantação até uma colheita, não há em que a própria cultura necessita deste manejo.

Nesse sentido, um prefeita Claudete ponderou que iniciativas como esta fórmula ser continuadas. "Acredito que ao estarmos mais próximo do nosso produtor, principalmente do pequeno, que ainda não está disponível de forma própria, conseguiu um pacote de melhorias diretas no sistema produtivo, visto que muitos não tem condições de aquisição de equipamentos necessários para saber mais Dos beneficiários ". 

Ascom Município de Fraiburgo

Um comentário: