segunda-feira, 10 de julho de 2017

Nota de esclarecimento

O Município de Fraiburgo, após tomar conhecimento de que algumas pessoas estão alegando que a Prefeitura alterou procedimentos para realização de eventos e festas, e que tais alterações estariam prejudicando o licenciamento dos mesmos, resolve tornar público de que a Prefeitura licencia todos os eventos e festas que lhe são solicitados, sendo que até o momento nenhum evento que foi requerido o licenciamento deixou de acontecer. 

Neste ano de 2017 já foram licenciados mais de 57 (cinquenta e sete) eventos/festas/jantares/bailes/brechós, dentre outros. É importante lembrar que para a Prefeitura expedir as autorizações é necessário apresentar o alvará do bombeiro e caso haja comercialização de alimentos e bebidas deverá apresentar a declaração da vigilância sanitária. 

De posse desses dois documentos a Prefeitura entrega o alvará para a realização do evento. Portanto, esclarecemos que o Município não impede qualquer tipo de eventos e festas, inclusive, somos favoráveis a realização de tais eventos, pois movimentam a economia local e proporcionam integração entre as pessoas.

Ascom Fraiburgo
www.fraiburgo.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário