quinta-feira, 1 de junho de 2017

FRAIBURGO PARTICIPOU DO BNT MERCOSUL 2017


         O Município de Fraiburgo através da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo esteve presente na Feira de Negócios Turísticos -BNT Mercosul 2017, realizada em Itajaí, entre os dias 26 e 27 de maio. Fraiburgo integrou o espaço da Rota da Amizade no qual participaram ainda os municípios de Videira, Treze Tílias, Joaçaba e Piratuba.
        Foi destaque no espaço, o painel “Colha sua Maçã” criado com o objetivo de proporcionar aos visitantes a sensação de colher a fruta na macieira e, ao mesmo tempo, divulgar o município através da fruta tida como um dos carros-chefes da economia local. Também foram distribuídos chips de maçã aos visitantes.


          Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luiz Felipe Torcatto Zanella, os feedbacks recebidos foram muito positivos. "A cidade de Fraiburgo pode figurar e mostrar-se como um destino turístico importante na região”, ponderou.
          A 23ª edição do BNT MERCOSUL encerrou com um crescimento de 5,9% em relação ao ano passado. Mais de seis mil profissionais circularam pelo evento que registrou a participação de 311 cidades de sete países.


Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário