quinta-feira, 18 de maio de 2017

FRAIBURGO É UM DOS MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS COM NOVA LINHA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA

Na foto: o diretor de Gestão do município, Rubens Mocellin,
o assistente da Diretoria de Distribuição da Celesc, Pablo Capuri
 Carena e a prefeita Claudete.

               O município de Fraiburgo é um dos contemplados em plano de obras da Celesc Distribuição. Na última terça-feira, 16/5, a prefeita Claudete Gheller Mathias e o membro titular do Poder Público no Conselho de Consumidores da Celesc – CONCCEL, Rubens Ricardo Mocellin, que também atua como diretor Geral de Gestão no município, estiveram em Joinville, durante consulta pública.
                    Nesse encontro, no qual participaram os trinta municípios que serão beneficiados, a Celesc apresentou o programa de obras 2018-2022 para o qual está pleiteando financiamento junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Segundo a Celesc esse financiamento do BID poderá viabilizar 20 novas subestações, ampliação de 31 subestações existentes e a instalação de 341 km de novas linhas de distribuição nas tensões 69 e 138 kV.

                  Fraiburgo será contemplado com uma nova linha de distribuição entre Videira e Fraiburgo, o que deve melhorar a capacidade dos serviços oferecidos pela subestação próximo a Trombini. Essas obras dependem de licenciamento ambiental e licitação e estão inicialmente previstas para 2019.



Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário