terça-feira, 9 de maio de 2017

ESPAÇO DO MUNICÍPIO NA EXPO ACIAF FOI BASTANTE PROCURADO PELOS VISITANTES


Principal colaborador da Expo Aciaf, o município de Fraiburgo inovou nesse ano ao oferecer uma série de serviços aos visitantes que passaram que pelo Centro de Eventos nos quatro dias da feira. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Departamento de Turismo foram ofertados passeios de trenzinho no sábado e domingo, atingindo um público de 60 pessoas, que percorreram os pontos turísticos da cidade. 

Outro destaque foi o Painel Colha sua Maçã instalado junto ao espaço do município na feira. O painel foi pensado como forma de divulgação da fruta que é um dos carros-chefes da economia da cidade. Parte das maçãs distribuídas foram doadas pela empresa Maxi Frutas. 



A Rota da Amizade também esteve presente no espaço divulgando o roteiro turístico e os parceiros em Fraiburgo. Quem visitou o estande concorreu a uma série de brindes que foram sorteados no último dia da feira. Os ganhadores foram:
01 Diária com acompanhante no HOTEL RENAR - Francieli Iasmim Lopes
01 almoço com acompanhante na CANTINA NONO VITO - Ivo Tonioli
01 almoço com acompanhante no AROMAS RESTAURANTE - Heloisa Schena
01 almoço com acompanhante no ZEZITO’S RESTAURANTE - Amanda Negrete
01 Cesta de Café da Manhã no DIA das Mães da PÃO QUENTE - Wigand Leonhardt
01 Garrafa de Vinho – PORTAL TURÍSITICO - Bruna Donatti
01 dia de SPA - CLÍNICA VITALLIS - Valdireni Popp
Além do sorteio, o secretário de Desenvolvimento Luiz Felipe Torcatto Zanella, a presidente da Rota da Amizade, Juliane Oneda, a secretária Executiva, Gladis Ansiliero, o presidente da ACIAF, Wilson Cardoso Jr., e o diretor de Soluções e Mercado, da Aciaf, Thiago Ziolkowski estiveram reunidos com intuito de firmar parceria e planejar futuras ações conjuntas desenvolvendo e fortalecendo o turismo regional.

Outras ações


Também foi destaque no estande a participação da Secretaria Municipal de Saúde que ofereceu testes rápidos à população. Foram 90 testes realizados com objetivo de diagnosticar doenças como Sifilis, Hepatite B e C e HIV.
As crianças que passaram pelo espaço puderam se divertir com as mesas interativas. O material foi disponibilizado em alguns momentos e agradou também os adultos que não conheciam o método adotado pela Secretaria Municipal de Educação em toda a rede municipal.

Outras secretarias também marcaram presença. Equipes da Secretaria de Finanças prestaram esclarecidos sobre o Refis, que permite a renegociação das dívidas com município com reduções de juros e multas em até 100%. A Secretaria de Agropecuária fez a distribuição de sementes, o Departamento de Cultura a divulgação de trabalhos e a Sanefrai possibilitou esclarecimentos sobre a coleta seletiva de lixo, distribuindo material informativo.

Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário