quinta-feira, 18 de maio de 2017

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE FRAIBURGO DÁ INÍCIO A ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2018-2021


          O município de Fraiburgo deu início na última segunda-feira, 15/5, ao processo visando a elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021. A comissão criada por meio da portaria n°1561/2017 esteve reunida para debater objetivos e metas da Administração Pública.
O Plano Plurianual é composto por planos estratégicos de médio prazo que envolvem todos os órgãos municipais e permite monitorar os resultados programados. O PPA é um material público que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública. É um instrumento de planejamento que orienta toda a gestão.

              A reunião inicial foi com a equipe da Secretaria de Saúde. Até o final do mês de junho serão realizadas reuniões com todas as secretarias, para que sejam apresentadas as ações planejadas de cada setor ao longo dos próximos quatro anos, sempre tendo como principal ótica o plano de governo.
Finalizados os trabalhos, o documento consolidado será apresentado em audiência pública e, posteriormente, entregue à Câmara de Vereadores para apreciação. Após aprovado, o PPA terá validade de 2018 a 2021.

              Integram a Comissão de Elaboração do PPA os secretários municipais de Finanças, João Padilha; Adjunto de Administração e Planejamento, Moisés Amadeu Patrício, o controlador interno, Georges dos Reis Santos, o contador Márcio Luís Machado e o diretor Geral de Gestão Rubens Ricardo Mocellin.


Ascom Município de Fraiburgo
www.fraiburgo.sc.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário