segunda-feira, 17 de abril de 2017

Município de Fraiburgo lança calendários de eventos 2017


           O município de Fraiburgo através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo apresentou no fim de março o calendário de eventos de 2017. Uma nova roupagem para o calendário foi dada e envolve a integração de entidades, associações e sociedade em geral com objetivo de atrair visitantes e movimentar a economia local.

               Entre os principais eventos programados já para maio de 2017 estão a Expo Aciaf 2017 – Feira Multissetorial organizada pela Associação Empresarial de Fraiburgo – ACIAF da qual o município é o principal colaborador. A feira ocorre entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos. Além da exposição de empresas associadas, a Expo agrega valor com a II Feira do Comércio idealizada pela CDL local e destinada a comercialização de vestuário e calçados e II Feira da Agricultura Familiar promovida pela Epagri. No ano passado a Expo Aciaf trouxe para Fraiburgo mais de 18 mil visitantes.

          Também em maio, com organização da Fundação Municipal de Esportes – FME, Fraiburgo receberá o maior evento de MMA do Brasil. O Aspera FC 51 trará grandes nomes para Terra da Maçã no dia 20 de maio, às 19h, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos. Já estão confirmados Glaico Nego, Ivan Batman, Ricardo Tirloni, Renato Pezinho, Fernando Scariot e José Pele.

            Os confrontos serão transmitidos ao vivo pelo canal Esporte Interativo. Os ingressos estão à venda pela internet no endereço www.loopticket.com.br. Informações podem ser obtidas junto a Fundação Municipal de Esportes ou pelo telefone 3908-2036.

Acesse o calendário de eventos completo através do endereço www.fraiburgo.sc.gov.br/eventos. Deseja cadastrar seu evento? Entre em contato pelos telefones (49) 3256-3054 (Nathiara) e 3256-3044 (Rose).



Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário