quarta-feira, 26 de abril de 2017

FRAIBURGO SE PREPARA PARA A EXPOACIAF 2017

                   O município de Fraiburgo é o principal colaborador da Expo Aciaf. A Feira Multissetorial organizada pela Associação Empresarial de Fraiburgo – ACIAF ocorrerá entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos com o propósito de gerar negócios, criar oportunidades e inovar.
                 Além da exposição de empresas associadas, a Expo agrega valor com a II Feira do Comércio idealizada pela CDL local e destinada a comercialização de vestuário e calçados e a II Feira do Pequeno Produtor promovida pela Epagri e focada na comercialização de produtos da Agricultura Familiar.
                No ano passado a Expo Aciaf trouxe para Fraiburgo mais de 18 mil visitantes e já se consolida como a maior feira da região, reunindo empresários de diversos segmentos.               Segundo os organizadores para este ano já estão confirmados mais de 50 empresas que farão a exposição interna, além de outros 20 expositores externos, incluindo revendas de veículos, implementos agrícolas e maquinários.
                Outro propósito da feira é a formação profissional. Serão disponibilizadas cerca de 35 oficinas, cursos e palestras realizadas durante os quatro dias da feira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço www.aciaf.com.br/expoaciaf.
                Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Torcatto Zanella a feira é promotora de desenvolvimento econômico, pois impulsiona as empresas locais a realizarem negócios e alavancarem a economia do município. “A Aciaf realiza com excelência o papel de indutora de desenvolvimento, pois cria condições de melhoramento aos pequenos e médios empreendimentos locais e regionais, atraindo pessoas e recursos para Fraiburgo, e obviamente valorizando a cidade”, ponderou o secretário.
                Na mesma linha de pensamento a prefeita Claudete Gheller Mathias acredita que a feira é uma vitrine, que prospecta Fraiburgo também como município potencial na geração de negócios. Além disso, “a feira valoriza o que temos de melhor, além de ser um cenário propício para novas ideias e oportunidades”, concluiu.



Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário