quarta-feira, 1 de março de 2017

NOMEADO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO


                O mês de março inicia com novidades no secretariado municipal de Fraiburgo. A prefeita Claudete Gheller Mathias nomeou o administrador Luiz Felipe Torcatto Zanella para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

                No currículo Zanella, que também é filósofo, especialista em Controladoria e Gestão Pública, Mestre em Administração e professor universitário desde 2010, acumula a presidência da Associação Empresarial de Fraiburgo - ACIAF no último ano.
               Como experiência profissional ainda soma seis anos como técnico de seguro social do INSS, (2004 - 2010), passagens pela Exatoria Municipal de Videira e sócio-proprietário de empresa de consultoria tendo prestado nesse período, serviços para o Sebrae e empresas da região.
               Zanella, que desde o ano de 2010 reside em Fraiburgo, encara a nomeação com um desafio que há tempos já era esperado. “O desenvolvimento está ligado diretamente com a minha formação. Eu que há sete anos moro em Fraiburgo já pude observar os anseios da comunidade e nossos potenciais não explorados”, pontuou complementando que “o povo de Fraiburgo tem clamado por uma guinada econômica, com o desenvolvimento de empresas que possam trazer ao município mais renda e mais emprego, além disso temos um enorme potencial turístico não explorado”, ressaltou.
             Questionado sobre as expectativas, o secretário finalizou “espero conseguir engajar os empresários, entidades, a sociedade numa nova forma de trabalho, a integração. Pensaremos juntos alternativas para fortalecer o desenvolvimento e turismo do nosso município”, concluiu.

Ascom Município de Fraiburgo


Nenhum comentário:

Postar um comentário