terça-feira, 7 de março de 2017

FRAIBURGO SEDIA NESSE DOMINGO ENCONTRO MUNICIPAL DA MULHER

                
                O Município de Fraiburgo promove no dia 12 de março, às 14h, no Centro de Eventos, o Encontro Municipal da Mulher. O grande destaque da programação é o show nacional com Roberto Carlos Cover. O sósia Raul Nazário é cover do rei Roberto Carlos desde 2001, já se apresentou nas maiores emissoras de televisão do Brasil e, em Fraiburgo, promete cantar desde os sucessos já consagrados, como também as músicas mais recentes lançadas pelo rei, como o sucesso Chegaste.

                  As mil mulheres inscritas receberão uma camiseta no dia do evento. Para isso é necessário apresentar um documento de identificação com foto. A entrega das camisetas será realizada em frente a Unidade de Saúde Vila Salete, a partir das 13h. A ideia é concentrar as participantes numa caminhada até o Centro de Eventos. Após o show as participantes serão agraciadas com mesa de frutas.



Haverá transporte gratuito saindo às 12h45 das seguintes localidades.

- Linha 1 - Ponto próximo ao Pavilhão da Igreja Católica do Faxinal dos Carvalhos, passando pela Macieira, próximo a Unidade de Saúde, São Luiz e Liberata, ponto próximo ao CEI Liberata,
- Linha 2 - Bairro São Miguel em frente a Centro Educacional São Miguel, passando pelo Centro Educacional Antônio Porto Burda (Caic) com destino ao Bairro Nossa Senhora Aparecida, em frente a Escola Juviliano Pedroso.
-Linha 3 – São Cristóvão em frente a Escola
- Linha 4 - Dez de Novembro, em frente a Escola Carlos Gomes, passando pelo bairro São Sebastião em frente a Escola e Mirassol em frente a caixa d´água.
O retorno ocorrerá ao fim do evento.

Ascom Município de Fraiburgo





Nenhum comentário:

Postar um comentário