quinta-feira, 9 de março de 2017

CHAFARIZ NA PRAÇA TANCREDO NEVES VOLTA A FUNCIONAR APÓS 20 ANOS

               

Agora é oficial! A empresa contratada para restaurar o chafariz junto a Praça Tancredo Neves em frente a Prefeitura de Fraiburgo finaliza detalhes para entregar a obra. Contudo, o resultado já pode ser visto nessa terça-feira à noite, 7/3, quando o equipamento foi ligado após uma série de testes.

                 O trabalho iniciou ainda em janeiro e foram necessários mais de 40 dias para concluir a restauração. Para recuperar o equipamento que há mais de 20 anos estava ocioso, a empresa responsável pela obra efetuou toda desobstrução da tubulação, troca do registro, da casa de força, quadro de comando e fiação. Também foi executada a revisão de toda parte mecânica e hidráulica do equipamento, incluindo bicos, bem como a pintura interna e externa e iluminação com led.

                 Agora, a Praça que já passou por limpeza, receberá bancos. Para a prefeita Claudete Gheller Mathias não fazia sentido um espaço como esse, já pronto, continuar por mais décadas em desuso. “É algo simples, mas que já traz um diferencial no dia a dia das pessoas que transitam por aqui”.


Ascom Município de Fraiburgo
www.fraiburgo.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário