quarta-feira, 15 de março de 2017

CARNÊS DE IPTU COMEÇAM A SER ENTREGUES NESSA QUARTA 15/3


                 A Prefeitura de Fraiburgo inicia nessa quarta-feira, 15/3, a entrega dos carnês de IPTU. Nesse ano foi montado um roteiro com horários especiais de entrega. Pelo cronograma, nessa quarta, quinta e sexta-feira, 15 a 17/3, a entrega será realizada na Prefeitura que não fechará ao meio-dia e também funcionará em horário estendido até as 20h.

                  A Secretaria Municipal de Finanças nesse ano optou por realizar a entrega itinerante somente nos bairros mais distantes da Prefeitura. Sendo assim, nessa quarta-feira, 15, entre 18h e 20h ocorrerá a entrega na Casa Lar do bairro Roland Mayer e Bairro das Nações/Fischer/Portal na Escola de Ensino Fundamental Nações; Quinta-feira, 16, das 18h às 20h, no Centro de Educação Infantil Liberata e Centro Educacional Municipal da Macieira; na sexta-feira, 17, entre 18h e 20h, Centro Educacional Municipal São Sebastião para moradores também do Mirassol e no sábado, entre 9h e 15h, Centro Educacional Antônio Porto Burda (CAIC) para moradores do Bairro São Miguel.

                   Os contribuintes não contemplados na entrega itinerante devem fazer a retirada dos carnês na Prefeitura. Outra opção é a emissão do carnê pela internet. Para isso basta acessar nessa página o link Emissão de Carnês.


Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário