quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ASSOCIAÇÃO VITAL E APAFEC REPASSARÃO DOAÇÕES DA CAMPANHA SOS FRAIBURGO


Na terça-feira (07/02), o vice-prefeito e secretário de ação social de Fraiburgo, Julio Santos, recebeu integrantes da Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec).

Na oportunidade foi debatido sobre a Campanha SOS Fraiburgo, e, foi acordado entre as partes, que nos próximos dias serão tomadas todas as medidas para que sejam repassadas para a secretaria de assistência social a verba obtida com a campanha referida.

A Campanha SOS Fraiburgo, foi lançada em 24 de outubro de 2016, pela Cresol Fraiburgo, Associação Vital e a Apafec. As três instituições disponibilizaram duas contas bancária para que pessoas e entidades pudessem realizar doações, desta forma, contribuindo na reconstrução de casas e das vidas das pessoas atingidas pelos fenômenos climáticos que assolaram Fraiburgo nos dias 18 e 19 de outubro.


A Campanha SOS Fraiburgo, contou com o apoio dos seguintes coletivos: Blog Esportes em Debates; Blog Opinião; Gabinete do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera ; Iela – Instituto de Estudos Latino-americanos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina); PJMP/SC – Pastoral da Juventude do meio Popular; PJR/SC – Pastoral da Juventude Rural; e Portal de Informações Desacato. 

ASCOM - Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário