terça-feira, 10 de janeiro de 2017

AVENIDAS NO BAIRRO DAS NAÇÕES SERÃO RECAPEADAS

Av. Carlos Maister - Arquivo - 2008 - Andréa Melo

Duas importantes avenidas no Bairro das Nações - por receberam um considerável fluxo de pessoas - serão pavimentadas nesse primeiro semestre. Com a aprovação da Lei Municipal nº.2350/2016, que autorizou o município a realizar a pavimentação e recapeamento de vias públicas, em dezembro do ano passado, foi lançado edital de licitação na modalidade Concorrência Pública para contratar a empresa que será responsável pelas obras de recuperação de trechos das Avenidas Idamir Bogoni e Carlos Maister.

Av. Idamir Bogoni Foto Arquivo 2008 Andréa Melo

A licitação está programada para o próximo dia 24 de janeiro, às 14h15, no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura de Fraiburgo. Pelo edital a empresa vencedora será responsável pela reperfilagem e capa asfáltica na Avenida Carlos Maister – Trecho 1 e Avenida Idamir Bogoni, com passeios acessíveis, sinalização viária e meios-fios, com área a pavimentar de 10.143,30 m² na Av. Carlos Maister e 5.458,00 m² na Idamir Bogoni, e pavimentação asfáltica CBUQ, passeios acessíveis, sinalização viária e meios-fios na Avenida Carlos Maister- Trecho 2, numa área de 324,43 m². 

A obra está orçada em R$ 1.510.389,86 e será custeada com recursos do Pró-Transporte, programa do Governo Federal destinado ao financiamento de obras públicas e privadas, além da contrapartida do município.

Fonte: Ascom Município de Fraiburgo
Andréa Melo - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário