quarta-feira, 15 de junho de 2016

FESTA JUNINA MUNICIPAL ENCERROU COM SALDO POSITIVO


Há algum tempo Fraiburgo não registrava dias tão frios como os que se sucedem desde quarta-feira, mas nem mesmo as temperaturas negativas foram capazes de espantaram o público que prestigiou a Festa Junina Municipal, no último fim de semana. Passava da meia-noite quando os termômetros marcavam -2ºC na madrugada de domingo quando a primeira noite encerrou ao som dos músicos da banda Tchê Garotos. 

Um dos pontos altos da noite de sábado foi o acendimento de fogueira de mais de 12 metros, que elevou a temperatura e permitiu que o público permanecesse por mais tempo no local. Aliado a isso, as apresentações do Departamento de Cultura e as barraquinhas com muita comida e bebidas típicas. 

Na tarde desse domingo, a festa iniciou mais cedo e um bom público também compareceu. No palco se apresentaram os artistas da terra, Charla de Galpão, Kleiton Ribeiro e Diego Moraes.
Na avaliação dos organizadores, por mais um ano a festa encerra com sucesso, mantendo o nível das edições anteriores e sagrando-se uma dos maiores eventos do gênero na região.


Fonte: www.fraiburgo.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário