quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FÓRUM REGIONAL PELO FIM DA VIOLÊNCIA E DA EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO - JUVENIL


O Clube da Melhor Idade Flor da Maçã, recebeu hoje (24) o Fórum Regional de Combate a Exploração Infantil. Na ocasião, o prefeito Ivo Biazzolo se fez presente, dando início aos trabalhos e a série de debates sobre este importante assunto, em nossa sociedade. As palestras perdurarão o dia todo. 
Para o prefeito: “é de extrema importância sediar um evento desta magnitude, unindo forças com todos os municípios da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe) pois, só assim e conjuntamente, alertamos e ensinamos nossos munícipes a agir de forma adequada contra este terrível mal que aflige, na maioria da vezes sorrateiramente, nossas comunidades. Parabéns pela atitude".







quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cerimônia Cívica de Compromisso a Bandeira e Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI)


O Prefeito Municipal e Presidente da Junta Militar de Fraiburgo, Ivo Biazzolo, se fez presente na cerimônia de entrega do certificado de dispensa do Serviço Militar, no Centro de Eventos, na tarde de hoje (18/09). Sinalizando sobre a importância deste momento, como disse o comandante do Exército Brasileiro na ocasião: “trata-se do documento mais importante de um homem”.








domingo, 7 de setembro de 2014

NOSSA HOMENAGEM A PÁTRIA AMADA

Sete de Setembro




Fraiburgo realiza um dos maiores desfiles cívicos da região. Neste dia, temos orgulho em mostrar toda nossa história varonil e nossa cultura é arremessada aos quatro ventos. Essa é nossa devoção a esta pátria amada chamada, Brasil. 







quinta-feira, 4 de setembro de 2014